Uma adolescente foi resgatada de uma penhasco no final da tarde desta quinta-feira (25), no interior de Serafina Corrêa.
O Corpo de Bombeiros de Guaporé foi acionado para um provável acidente de trânsito na localidade de Cabral, no trecho entre o centro da cidade e o Balneário do Camping do Carreiro. Contudo, o policiamento se deparou com o caso da menor que havia caído no penhasco.
O rochedo possui uma altura aproximada de 60 metros. A vítima estava a cerca de 50 metros, no meio das pedras e vegetação.
Os profissionais, com ajuda de populares, trabalharam por cerca de duas horas até conseguir remover a menor do local. A jovem sofreu escoriações e foi encaminhado pelo resgate dos bombeiros até o Hospital Nossa Senhora do Rosário.
As causas que levaram a queda da adolescente ainda serão apuradas. MS/Rádio Aurora