Adolescente morre depois de ser baleado em Taquari

Brigada Militar apreendeu veículo que teria sido utilizado no crime.


0
Brigada Militar apreende veículo que teria sido utilizado no crime (Foto: BM)

Um homicídio foi registrado por volta das 2h deste domingo (15) no Bairro Rincão, em Taquari. A Brigada Militar recebeu informações que um indivíduo estava baleado na rua João Moraes de Borba, em um ponto conhecido como Vila da Caixa D’água. No local, o policiamento encontrou Fabiano Jair da Silva dos Santos (17) ainda consciente.

O menor relatou que estava na rua A e havia sido transportado por um automóvel de cor branca até o local, onde então foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. Santos confirmou também que tinha envolvimento com tráfico de drogas e fazia a venda dos entorpecentes para um elemento recolhido ao sistema prisional. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Brigada Militar apreende veículo que teria sido utilizado no crime

Por volta das 7h10 deste domingo, a Brigada Militar do município realizou a apreensão do automóvel possivelmente utilizado na ação criminosa. A guarnição recebeu denúncias que o carro estava em meio a um matagal da Avenida Farrapos, na Vila Pinheiros.

No local, o policiamento percebeu se tratar de um Corsa branco, furtado durante a madrugada em Taquari. O veículo foi recolhido ao depósito judicial. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui