Adolescentes são acusados de matar e esconder corpo de professora nos EUA

Nohema Graber, professora de espanhol, foi encontrada morta nos EUA em 3 de novembro de 2021


0
Nohema Graber, professora de espanhol, foi encontrada morta nos EUA em 3 de novembro de 2021 (Foto: Cortesia/Prefeitura de Fairfield)

Dois adolescentes foram acusados na quinta-feira (4) pela morte da professora de espanhol Nohema Graber, nos Estados Unidos.

O corpo de Graber, de 66 anos, foi encontrado sob uma lona em um parque de Fairfield, no estado americano do Iowa, na véspera.

Investigadores afirmam que Williard Miller e Jeremy Goodale, ambos com 16 anos, seriam responsáveis pelos crimes de homicídio e conspiração.

A professora nasceu no México e dava aula no colégio Fairfield High School desde 2012. Segundo o departamento do xerife local, Miller e Goodale responderão pelo crime como adultos.

As aulas foram suspensas nesta sexta-feira e a instituição de ensino disse estar preparada para oferecer aconselhamento aos estudantes que precisarem conversar.

Uma investigação ainda acontece para identificar as motivações do crime e a causa da morte de Graber, que até a última atualização desta reportagem não havia sido divulgada.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui