Festa Intercomunitária de Mato Leitão terá ação especial em março

Devido à pandemia, tradicional evento foi adaptado e será realizado em novo formato.


0
Foto: Divulgação

A tradicional Festa Intercomunitária de Mato Leitão ocorrerá neste ano em formato diferente e inédito, tendo em vista a pandemia Covid-19 que impede a realização de eventos. A edição 47, cancelada no ano passadom, será realizada no 20 de março, feriado do aniversário de Mato Leitão.

A organização irá oferecer um frango assado com acompanhamentos (arroz, polenta e saladas) para cada bloco quitado da Ação Entre Amigos. O almoço será produzido na Seubv, sendo que a refeição deverá ser retirada no local pelas pessoas, evitando assim aglomerações. A preparação do cardápio, devolução dos blocos e retirada do frango seguirá todas as regras de higiene e distanciamento social determinadas pelos decretos estadual e municipal relacionadas a Covid-19.

Além do oferecer o almoço, os festeiros confirmaram o sorteio da Ação Entre Amigos que terá 47 prêmios, sendo o primeiro de R$ 8 mil e o segundo de R$ 3,5 mil. O sorteio ocorrerá às 14h na Seubv sem o acesso do público, somente com o envolvimento da organização. Outras informações sobre o atividade da Festa Intercomunitária serão divulgados nos próximos dias. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui