Filha do cantor Belchior é condenada a 9 anos de prisão por morte de metalúrgico em São Carlos

Isabela Meneghelli Belchior foi condenada por homicídio e ocultação de cadáver. Os irmãos Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues foram condenados a 12 anos de reclusão pelos mesmos crimes


0
Isabela Belchior (à esq.) e os irmãos Jaqueline (centro esq.), Estéfano (centro dir.) e Bruno (à dir.) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A filha do cantor Belchior e os outros dois irmãos envolvidos no assassinato do metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos foram condenados pelo crime, que aconteceu em agosto de 2019.

O julgamento que começou na manhã de terça-feira (22) no Fórum Criminal de São Carlos (SP) terminou por volta das 3h da madrugada desta quarta (23), após mais de 18 horas. Isabela Meneghelli Belchior, de 28 anos, e os irmãos Estefano Rodrigues, de 25, e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues, de 29, foram condenados por homicídio e ocultação de cadáver. Jaqueline Priscila Dornelas Chaves foi absolvida.

Após os depoimentos dos réus, em que todos declararam que Jaqueline não estava no local do crime, o Tribunal do Júri entendeu que ela não teve participação no homicídio e na ocultação de cadáver.

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui