Gabriela Munhoz integra elenco de série da Netflix sobre boate Kiss

A atriz lajeadense tem ido ao RJ onde as gravações já começaram. A estreia está prevista para 2023


0
Foto: Reprodução / Instagram

A atriz lajeadense Gabriela Munhoz faz parte do elenco da série produzida pela Netflix, inspirada no livro “Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss”, da escritora Daniela Arbex. As gravações já começaram, mas a produção tem estreia prevista para 2023, quando a tragédia completará dez anos. Na rede social, Gabriela Munhoz escreveu: “Concentrada na responsabilidade, junto a um baita time, de ajudar a contar essa história avassaladora de tanta dor e amor.” Na mesma publicação ainda escreveu “que o desafio será grande e com muito afeto envolvido.”

Gabriela tem ido ao Rio de Janeiro para as gravações que ocorrem lá. Para a reportagem da Rádio Independente, Gabi, como é carinhosamente chamada pelos amigos da região, afirmou que por se tratar de um projeto grande e delicado, ainda não pode passar mais detalhes.

A série

A série tem a direção de Julia Rezende; roteiro de Gustavo Lipsztein e a consultoria da jornalista e escritora Daniela Arbex, autora do livro “Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss”, que inspirou a produção. Serão cinco episódios com participação dos atores Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros e Debora Lamm, além de nomes como Paola Antonini; a lajeadense Gabriela Munhoz, entre outros.

Currículo

Gabriela Munhoz é formada na UniverCidade do Rio de Janeiro, onde residiu por 16 anos. Gestora de projetos nas áreas da Arte e do Entretenimento há mais de 20 anos. Em sua trajetória, apresenta uma extensa vivência como atriz em espetáculos teatrais, algumas experiências no cinema e na televisão (a mais atual em 2019, na novela Órfãos da Terra, obra premiada e vencedora do Emmy Internacional). Como gestora de projetos, produziu shows, eventos, festivais, ações de marketing, gastronomia e arte.

Em abril de 2021, ela assumiu a direção do Instituto Estadual de Artes Cênicas (Ieacen) e do Teatro de Arena, em Porto Alegre, mas pediu exoneração do cargo para se dedicar ao trabalho com a Netflix. Também no ano passado, a atriz participou, com um quadro semanal, do programa Troca de Ideias, da Rádio Independente, chamado “Arte pra não artista”, no qual apresentava informações culturais e entrevistas com profissionais do universo artístico.

Texto: Rita de Cássia
redação@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui