“Agora é o momento de investir, para quando começar o jogo estar fardado”, afirma empresário

Anunciante do Rádio Independente há 10 anos, Marcelo Munhoz fala sobre as boas perspectivas de negócios. “Os piores anos já passaram”, diz.


0
Imagem: Reprodução Facebook Rádio Independente

Com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário, Marcelo Munhoz projeta boas perspectivas para os próximos meses. O empresário entende que os piores anos já passaram e tem grandes expectativas para 2020. Na sua visão, esse é o momento de investir para quando o mercado voltar a estar aquecido o empreendedor estar preparado.

“O mercado ainda está muito difícil, mas já estamos vendo um aquecimento. A tendencia é melhorar a partir do final do ano. Eu acho que agora é o momento de investir, para quando começar o jogo estar fardado. Tu tens que estar estruturado pra poder receber o mercado quando ele estiver aquecido e é o que estamos tentando montar”, comenta Munhoz.

Anunciante do Rádio Independente há 10 anos, a Marcelo Munhoz Imóveis confia no Programa Acorda Rio Grande para ofertar os seus produtos. O proprietário justifica o investimento pela credibilidade da Rádio Independente e pelos resultados apresentados.

Ampliação das participações

“Em virtude do grande retorno que sempre tivemos estamos ampliando a nossa participação”, destaca Munhoz. A partir do mês de agosto, o empresário passa a participar quatro vezes por semana no Programa Acorda Rio Grande.

Além das participações nas terças e quintas-feiras, Munhoz explica que buscou novos parceiros para estar mais presente. “Os três parceiros eu arrumei em duas horas. No dia que tive ideia cheguei no escritório, fiz cinco ligações e não demorou uma hora para três confirmaram. Os outros dois queriam participar também, mas eu já tinha fechado o grupo”, conta.

Além dos anúncios de Marcelo Munhoz Imóveis, as construtoras Jachetti, Omega e DNW passam a integrar o time de anunciantes. A parceira envolve entrevistas comerciais, divulgação de material audiovisual nas redes sociais (Instagram e Facebook) e informações no portal independente.com.br. NH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui