Agroindústrias e Agricultura Familiar estarão presentes no Dança Bom Retiro

Com entrada gratuita, o 8° Dança Bom Retiro acontece de 1° a 5 de junho no CTG Querência da Amizade, dentro das comemorações do aniversário de 63 Anos de Bom Retiro do Sul


1
Foto: Divulgação

De 1° a 5 de junho, Bom Retiro do Sul promoverá a 8° edição do Dança Bom Retiro, nas dependências do CTG Querência da Amizade. Nesta edição do evento, as agroindústrias do município, assim como a Agricultura Familiar, feirantes e artesãos, estarão presentes, expondo, comercializando e valorizando os produtos orgânicos e naturais produzidos no município, dos mais variados tipos e sabores.

Estão confirmados para participar os feirantes Jair Weidle, João Henrique Pereira da Costa, Luisa Maria Mulinari e Pedro Henrique K. da Costa. Das artesãs estarão Dalva Muller Landmeier, Lúcia Muller da Rosa e Luciana H. Saldanha.
Das agroindústrias e agricultura familiar estarão participando a Doces de Alquimias, Alimentos Antonique, Mel Primavera e Sabory Casa Colonial. Também haverá a participarão da Agroindústria Hammes, de Estrela. Haverá uma diversidade de produtos derivados de cana-de-açúcar, mel e frutas. A comercialização dos produtos será realizada nos cinco dias do evento.

Com entrada gratuita, o 8° Dança Bom Retiro acontece de 1° a 5 de junho no CTG Querência da Amizade, dentro das comemorações do aniversário de 63 Anos de Bom Retiro do Sul. O evento é uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), com o patrocínio da Corsan.
A programação completa do 8° Dança Bom Retiro está disponível no portal www.bomretirodosul.rs.gov.br. AI/VM

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui