Agrotóxicos, medicamentos, cigarros e alimentos no mesmo caminhão são apreendidos em Forquetinha

Veículo de carga foi parado nas imediações da Vila Strock, altura do Travessão.


0
Foto: BM

Uma série de materiais foi apreendida por volta das 9h30 desta quinta-feira (3) no interior de Forquetinha. A Brigada Militar e a fiscalização municipal abordaram um caminhão, emplacado em Forquetinha, que faz roteiros pelo interior para comercializar mercadorias. O veículo de carga foi parado nas imediações da Vila Strock, altura do Travessão. Na carroceria do caminhão, entre os alimentos, foram encontrados produtos perecíveis acondicionados de forma inadequada.

Na cabine foi apreendida quantidade de medicamentos e cigarros – parte nacional e parte de fora do país, de provável descaminho. Já em uma caixa acoplada na parte de baixo do baú foram encontrados frascos com agrotóxicos.

Ao todo, foram apreendidos 92 maços de cigarro Classic, aproximadamente 500 unidades de medicamentos diversos, 27 embalagens de agrotóxicos, cerca de 100 maços de cigarro nacional sem procedência e R$ 5 mil em dinheiro.

O motorista, as mercadorias e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de apreensão de objetos. Conforme o delegado Alex Edmundo Assmann, será aberto inquérito para apurar os fatos. O condutor do caminhão foi liberado após o registro. MS/AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui