Aguirre pode fazer até três mudanças para enfrentar o Olímpia no Beira Rio

Colorado precisa vencer o time paraguaio para se classificar às quartas de final da Libertadores


0
Yuri Alberto briga pela titularidade com Thiago Galhardo. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quinta-feira (22), às 21h30, o Internacional enfrenta o Olímpia, do Paraguai, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Como a primeira partida terminou 0 a 0, o Inter precisa vencer o Olímpia para se classificar. Empate sem gols leva para os pênaltis. Empate com gols ou vitória do Olímpia classifica o time paraguaio.

O técnico Diego Aguirre tem três dúvidas para a partida contra os paraguaios, todas elas do meio para a frente. Maurício e Patrick brigam por uma vaga. Caio Vidal pode dar espaço para Palacios no ataque. Galhardo e Yuri Alberto brigam para ver quem vai ser o titular.

Check list do confronto:
Libertadores – Oitavas de final – Jogo de volta
Internacional x Olímpia
Estádio: Beira Rio, em Porto Alegre.
Horário: 21h30

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Caio Vidal (Palacios), Taison e Patrick (Maurício); Yuri Alberto (Thiago Galhardo).
Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Olímpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.
Técnico: Sergio Orteman.

Arbitragem: Christian Ferreyra, auxiliado por Pablo Llarena e Alberto Ponte (trio uruguaio). VAR: Julio Bascuñan (Chile).

Início da transmissão: 20h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui