Airton Kist segue à frente da CIC Teutônia até março de 2023

Entidade realizou Assembleia Geral Ordinária nesta terça-feira


0

Nesta terça-feira (29), a CIC Teutônia realizou Assembleia Geral Ordinária. A ordem do dia destacou prestação de contas, demonstrativos contábeis, parecer do Conselho Fiscal e votação das contas de 2021; substituição de membro da Diretoria Administrativa; proposição para a prorrogação da atual gestão, por mais um ano, da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal; e fixação da contribuição dos associados.

Na oportunidade o presidente Airton Roque Kist e seus pares de diretoria foram reconduzidos para mandato que se encerra em março de 2023. Ao fazer uso da palavra, Kist valorizou o trabalho voluntário dos diretores e a importante contribuição de cada um deles em 22 anos de entidade. “É uma construção histórica, cada um colocando o seu tijolinho nessa caminhada, sempre dando passos à frente”, frisou, acrescentado que profissional e pessoalmente, estar como presidente da CIC “é uma das experiências mais bonitas e gratificantes que já vivi”.

A diretora executiva Carina Schulte Bolfe falou da pesquisa anual de satisfação, que teve a participação de 33,4% dos associados (184) em 2021, com 98,9% dos respondentes satisfeitos ou muito satisfeitos com a entidade.

Na composição da diretoria também foi aprovada a substituição do vice-tesoureiro Adelir Luiz Hensel, que deixou o cargo no segundo semestre de 2021 após mudar de endereço, pelo novo diretor Jairo Sperotto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui