Alaf anuncia preparador de goleiros para a temporada

Profissional já trabalhava nas categorias de base do clube


0
Foto: Divulgação Alaf
Gabriel Dalmoro será o responsável pela preparação dos goleiros da ALAF e auxiliará nos treinamentos dos professores Bella e Ghidini ao longo do ano. Natural de Lajeado, Dalmoro já trabalha na preparação de goleiros da Associação Lajeado de Esportes e categorias de base da Alaf, além de ter desenvolvido um grande trabalho com a equipe feminina da ALAF em 2020.

“Mais uma vez a Alaf coloca em prática o discurso de olhar para os profissionais da região antes de buscar mão de obra fora daqui. Estamos muito felizes em poder dar esse reconhecimento ao Gabriel, um profissional que está iniciando a caminhada no futsal de rendimento, mas muito dedicado e de grane potencial. Desejamos muita sorte e que faça um excelente trabalho conosco.” disse André Delazeri, presidente da Alaf.

Gabriel destacou a felicidade em fazer parte da comissão técnica da equipe masculina da Alaf. “Ser convidado para integrar a equipe adulta da Alaf me deixa muito feliz e com a certeza que estou no caminho certo. Acompanho a Alaf desde pequeno, entrava em quadra com os jogadores sempre acompanhado do meu pai e irmão. Estar em uma equipe do tamanho da Alaf é um orgulho e uma responsabilidade muito grande. Agradeço a confiança da diretoria e prometo muita dedicação para fazer um bom trabalho ao lado de toda equipe.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui