Alaf anuncia retorno do goleiro Nei às quadras

Atleta já treina com a preparação de goleiros


0

A Alaf anunciou na quinta-feira (26), a contratação do goleiro Nei, que tem grande identificação com a entidade. Aos 39 anos, ele já trabalha forte para ajudar a Associação nessa reta final de primeira fase e na disputa dos playoffs do Gauchão de Futsal. A decisão foi tomada após a lesão do goleiro Jean. Nei estava exercendo a função de auxiliar técnico de Edmilson Bella.

O presidente André Delazeri comentou a volta do goleiro Nei à meta da ALAF. “O Nei é um abnegado da ALAF. Dentro ou fora de quadra, sempre esteve ajudando a instituição na base, equipes adultas masculina e feminina e agora, chega para compor o grupo de goleiros, principalmente nesse período em que o Jean fica afastado, em recuperação. Nei é um atleta criado no futsal, que sempre esteve atuando pelas competições da região. Vai nos ajudar muito, certamente.”

“É sempre bom voltar a vestir a camisa da ALAF, equipe a qual tenho muita gratidão. Estou muito feliz em poder ajudar a equipe dentro das quatro linhas, e que juntos possamos fazer um bom campeonato.” Destacou Nei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui