Alaf anuncia sétimo reforço para temporada 2021

Após duas temporadas em Venâncio Aires, atleta retorna à Lajeado


0
Foto: Divulgação ALAF

O ala/pivô Kaká, revelado pela Alaf em 2016, acertou seu retorno a Lajeado. Após duas temporadas em Venâncio Aires, chega com mais experiência para vestir a camisa e agregar qualidade ao grupo do professor Bella.

“É muito bom ter de volta um atleta que surgiu aqui, que já conhece nossa força e nossos valores, uma pessoa que cresceu respirando Alaf. Que o Jonatan seja muito bem-vindo novamente e que possa dar seu melhor dentro e fora das quadras. Certamente, hoje, apesar de novo, ele será um espelho aos jovens que estão dando os primeiros passos no futsal adulto. Passos que ele deu lá em 2016.”. Comentou o presidente, André Delazeri.

Kaká comentou da sua alegria em retornar ao clube que o projetou ao futsal. “Estou muito feliz em poder voltar pra Alaf, voltar pra minha casa. Foi aqui que comecei minha carreira, aonde tive momentos maravilhosos. E daqui pra frente continuo escrevendo minha história com a camisa da Alaf e que seja de muitas alegrias. O momento é delicado, mas com muita fé em Deus logo essa pandemia passa e que o torcedor possa nos prestigiar de perto, com o ginásio lotado. Estou muito feliz e motivo para ajudar a Alaf.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui