Alaf anuncia sua oitava contratação para a temporada

Os trabalhos do grupo começam já nesta segunda-feira (3)


0
Cristiano Freitas Ferreira, o Cristiano Gaúcho, é natural de Porto Alegre e fez toda base no futebol de campo jogando pelo Grêmio. Apesar de portoalegrense, Lajeado esteve presente em sua vida desde jovem, estreou no futebol profissional aqui em nossa cidade, aos 18 anos.

Canhoto, de muita qualidade, teve passagens por clubes de todos os “cantos” do Brasil e voltou a Lajeado, aos 32 anos, para encerrar sua carreira na cidade onde criou afinidade e pelo clube que o projetou ao futebol profissional. Agora, Cristiano chega para encarar um novo desafio em sua vida. Troca a chuteira pelo tênis e defenderá a ALAF nessa temporada.

“A chegada do Cristiano será muito proveitosa para o grupo. Um atleta com 14 anos de experiência num esporte de alto rendimento trás muito conhecimento para compartilhar com os mais novos, o habito dos treinamentos e da necessidade da obediência tática, certamente serão exemplos aos garotos que estão chegando. Essas características, agregado ao espírito competitivo e à qualidade técnica que demonstrou nos clubes que defendeu, certamente será mais uma grande opção para o professor Bella.” Comentou, André Delazeri, presidente da ALAF.

Cristiano fala do desafio em vestir a camisa da ALAF. “Estou muito feliz pelo acerto com a ALAF, pela aprovação da comissão técnica, que viu potencial em mim para abraçar esse desafio. É algo totalmente novo para mim, mas sempre gostei de desafios em minha carreira e podem ter certeza que dedicação e comprometimento nunca faltarão para que eu consiga me adaptar o mais rápido possível às exigências técnicas, táticas e físicas do futsal. Espero estar pronto para ajudar o grupo a fazer um grande trabalho nesta temporada.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui