Alaf comemora 15 anos e tem semana decisiva no Gauchão de Futsal


0

A Alaf comemora nesta quarta-feira (20) mais um ano de vida. A instituição que representa Lajeado no Gauchão de Futsal está fazendo 15 anos. Neste período o time disputou Liga Nacional de Futsal e cresceu como instituição. Na retomada das competições em meio à pandemia da Covid-19, o time coroa seu aniversário com uma boa campanha no Gauchão de Futsal 2021.

“Hoje é um grande momento para Lajeado e o Vale do Taquari. A ALAF chega ao seu 15° ano de uma linda história dentro e fora das quadras. Uma associação que começou pensando no futsal de rendimento, mas nunca deixou de olhar para a sociedade. Abraçou causas sociais, abriu as portas para crianças e adolescentes nas escolinhas e, agora, iniciou o projeto do futsal feminino também. Dentro de quadra, vivemos um grande momento também. Estamos nos PlayOffs do Gauchão de Futsal, enfrentando um grande adversário. O primeiro jogo foi muito equilibrado e, apesar da derrota, vamos com muita força à Horizontina para fazer o que esse grupo sempre fez, lutar muito para representar bem a instituição e nosso Vale, e encher de orgulho nosso torcedor. A decisão ainda está em aberto e, seja qual for o classificado, vai ter que mostrar muita qualidade em quadra para alcançar o objetivo. Confio muito na força da camisa da ALAF e na qualidade e dedicação dos nossos atletas e comissão técnica.” – diz o Presidente da Alaf, André Delazeri.

A semana do aniversário é marcada por muito trabalho de preparação para a decisão da vaga nas quartas de final da competição estadual, contra o Horizontina. Na primeira partida, o time de Horizontina venceu em Lajeado por 4 a 2. A Alaf precisa vencer por qualquer placar para levar o jogo à prorrogação e tentar a classificação para presentear seu torcedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui