Alaf iniciará preparação para o Gauchão de Futsal Série A entre abril e maio

A organização da competição trabalha com a possibilidade de iniciar os jogos dia 5 de junho ou mais adiante, conforme os números da pandemia


0
Foto: Divulgação ALAF

A Alaf está planejando a retomada dos trabalhos visando a Liga Gaúcha de Futsal. Até o momento, cinco reforços já foram anunciados. Como a competição tem previsão de começar dia 5 de junho, a equipe de Lajeado já fez o seu planejamento.

A pré-temporada da equipe deve começar entre o fim de abril e início de maio. Mas o planejamento pode sofrer algumas alterações, caso a competição inicie depois da data prevista, por conta dos números da pandemia.

Os atletas anunciados até agora são o goleiro Tiago, o fixo-ala Natan, os alas Ranther e Gui Fonseca e o ala-pivô Bruninho. Além dos atletas, também foi anunciada a renovação do contrato do técnico Bella.

Contratado pelo Grêmio Futebol 7, o ala-pivô Bruninho acabou deixando a equipe. A Alaf tenta negociar junto ao Grêmio a liberação do atleta para atuar quando as datas da Liga Gaúcha não coincidirem com as datas do futebol 7.

A competição será disputada por 27 equipes. O modelo de disputa será em três grupos com nove equipes. O sorteio deve ser realizado no início da próxima semana.

Clube anuncia patrocinadores

Nos últimos dias, a Alaf vem informando parcerias com patrocinadores que apoiarão o time durante a temporada 2021. Até o momento foram anunciados: Girando Sol, Ecofeed Nutrição Animal, Guinchos Sansão, Sucata Wiebbelling, Cruzeiro Concretos, Docile Alimentos, Sicredi, Usual Empreendimentos Imobiliários, Kalber Fardamentos Esportivos, Bruxellas Esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui