Alaf perde primeiro jogo-treino da temporada

Estreia da equipe no Gauchão de Futsal é dia 5 de junho , contra a SER Canoense, fora de casa


0
Foto: Luis Felipe Amorin / Grupo Independente

A Alaf perdeu para a equipe sub-20 da ACBF por 4 a 1 na noite de sexta-feira (21), no ginásio Claudião em Lajeado. Este foi o primeiro teste da equipe visando a estreia no Gauchão de Futsal Série A, contra a SER Canoense, no dia 5 de junho, fora de casa.

O gol da Alaf foi marcado por Gui Fonseca, em cobrança de falta. A ACBF sub-20 marcou com Léo Borges, duas vezes, Léo Gil e Igor. O time de Carlos Barbosa enfrentou duas equipes do grupo da Alaf em amistosos e venceu em ambas partidas. Fez 5 a 2 na SER Canoense e venceu o Santa Cruz Futsal por 4 a 0.

O primeiro quinteto da Alaf teve Tiago, Dionizio, Gui Fonseca, Kaká e Ranther. Entre os destaques da Alaf estão Gui Fonseca, com boa movimentação e Kaká com boa velocidade se destacaram no primeiro quarteto. Cristiano Gaúcho entrou na vaga de Ranther e conseguiu mostrar uma boa adaptação, já que ele vem do futebol de campo.

Na segunda etapa o quinteto inicial foi composto por Tiago, Yuri, Bruninho, Gui Fonseca e Cristiano Gaúcho. Este segundo time teve mais velocidade na troca de passes. O garoto Zeca entrou muito bem nos cinco minutos finais de partida, conseguindo criar boa chance de gol.

O técnico foi auxiliar Nei, já que o técnico Bella recebeu orientação médica para permanecer em casa. Mas conforme a Alaf, no início da semana, Bella já deve retomar os trabalhos normalmente. A Alaf trabalha com a possibilidade de acontecer mais um teste na próxima semana.

Assista a entrevista com auxiliar técnico Nei

Assista a entrevista com Gui Fonseca, jogador da Alaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui