Alegando estar a serviço da RGE, dupla é pega furtando fios e cabos no interior de Arroio do Meio

A dupla já havia cortado e enrolado em torno de 300 metros de fios metálicos


0
Foto: Ilustrativa

Dois indivíduos foram enquadrados por furto de fios e cabos e posse de entorpecentes por volta das 5h45 deste domingo (21) na localidade de Arroio Grande, em Arroio do Meio.

O policiamento foi acionado a respeito de sujeitos que estavam em atitude suspeita, realizando corte de fios elétricos. No local foi encontrado um automóvel Fox vermelho, placas de Montenegro, sendo também identificados os suspeitos, de 49 e 43 anos, moradores de Montenegro.

Os homens informaram que estariam no local a serviço da concessionária de energia RGE e que estariam adiantando a troca de fios e aguardando a chegada das demais equipes. A dupla não vestia uniformes, estava em veículo particular e apresentava versão confusa a respeito da autorização para estar no local.

Um dos detidos admitiu ter feito uso de entorpecentes. Com o sujeito foram encontrados cinco pinos de cocaína. A dupla já havia cortado e enrolado em torno de 300 metros de fios metálicos.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro, possibilitando a instauração de inquérito policial para investigar os fatos. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui