Alemão decide mais uma vez e Inter vence o Independiente Medellin

Colorado venceu a primeira na Copa Sul-Americana e assume liderança do Grupo E.


0
Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

O Inter venceu a primeira partida na Sul-Americana. Em Pereira, na Colômbia, na noite desta terça-feira, vitória sobre o então líder Independiente Medellin, por 1 a 0, com gol de Alexandre Alemão em assistência de Rodrigo Dourado, aos oito minutos do segundo tempo. O goleiro Daniel foi decisivo ao evitar chances claras de gol do time colombiano. Com o resultado, o Colorado assumiu provisoriamente a liderança do Grupo E.


ouça o gol na narração de ricardo sander

 


Com a primeira vitória na Sul-Americana, o Inter assume provisoriamente a liderança do grupo E com cinco pontos. O Independiente Medellin é o segundo com quatro. Nesta quarta, às 19h15, no Defensores del Chaco, o Guaireña recebe o 9 de Outubro. Os paraguaios podem assumir a 1ª posição da chave, em caso de vitória.

O Inter volta a campo no domingo pelo Brasileirão. Partida contra o Avaí, às 19h, no estádio Beira-Rio. Na competição continental, enfrenta o Guaireña na quinta-feira (05), em Assunção, às 19h15. O Independiente Medellin vai ao Equador para encarar o 9 de Outubro na terça-feira (03), às 21h30, no estádio Jocay.

Fonte: globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui