Alexandre Pires será a atração da noite principal do 30º Natal Açoriano de Taquari em dezembro

Cantor subirá ao palco no dia 18 dezembro com o espetáculo Baile do Nêgo Véio


0
Foto: Divulgação

A prefeitura de Taquari anunciou, durante um evento comemorativo ao aniversário de 173 anos, nesta segunda-feira (4), o cantor Alexandre Pires, como a atração da noite principal do 30º Natal Açoriano, que ocorrerá em dezembro. O cantor subirá ao palco no dia 18 dezembro com o espetáculo Baile do Nêgo Véio.

De acordo com a organização, a ideia da divulgação antecipara ocorre para que o evento, já tradicional na região, se expanda a nível de estado. Na mesma noite do show ocorrerá as encenações do presépio vivo e a queima de fogos. A estimativa inicial é de que mais de 25 mil pessoas compareçam.

Ainda conforme a organização, a data de abertura da programação não foi definida, porém, nela ocorrerá a já conhecida “marcha para jesus”.  Além disso, um show de gospel de renome nacional também deve ser oficializado, junto de atrações regionais e municipais.  O tradicional Terno de Reis na Lagoa Armênia também está confirmado, e deve ser realizado no dia 6 de janeiro, na Lagoa Armênia.

Alexandre Pires do Nascimento, mais conhecido profissionalmente apenas como Alexandre Pires, é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Em 1989, fundou o grupo de pagode romântico Só Pra Contrariar, o qual foi o vocalista principal até a sua saída no início dos anos 2000. Ele nasceu no dia 8 de janeiro de 1976, em Uberlândia, Minas Gerais. O cantor tem atualmente 46 anos de idade.

Texto: Rita de Cássia e Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui