Alok e Romana convidam médicos que fizeram parto para serem padrinhos de Raika

Emocionados com o convite, os médicos publicaram uma carta no Instagram com um agradecimento.


0
Foto: Divulgação

Alok e Romana Novais convidaram os médicos Domingos e Erica Mantelli para serem padrinhos de Raika, filha mais nova do casal. Os dois profissionais de saúde foram responsáveis pelo parto da bebê, que nasceu prematura. Além disso, eles são amigos da família.

Emocionados com o convite, os médicos publicaram uma carta no Instagram com um agradecimento.

“Carta para Raika, minha afilhada linda e guerreira. Minha princesa, Hoje você completa um mês de vida! E quantas coisas aconteceram nesses 30 dias desde o seu nascimento! Um nascimento prematuro de emergência, a sua mamãe correndo inúmeros riscos internada na UTI, você também na UTI se recuperando dia após dia…. Quantas emoções em tão pouco tempo.

Ainda nem sabíamos que seríamos seus padrinhos, mas já a tratávamos e cuidávamos com o mesmo carinho e amor que cuidamos de uma filha, estando ao seu lado todos os dias da sua recuperação enquanto seus papais não podiam estar com você”, diz parte do texto.

Erica também aproveitou a oportunidade para homenagear a afilhada pelo primeiro mês de vida. “Hoje faz um mês que você nasceu. Chegou de repente, em um parto de alto risco antecipado, em um momento muito delicado. Você não imagina o desafio que eu vivi para fazer você viver.

Não estou falando apenas do desafio profissional. Mas do desafio em equilibrar minhas múltiplas funções e silenciar meu coração que sangrava em ver toda aquela situação. Por fora, a médica decidida, agindo de maneira rápida e assertiva. Por dentro eu orava e me conectava com Deus e com você, na certeza de que vocês ficariam bem.

Que intensa foi a nossa troca de energia. Prometi te ver todos os dias e ficar com você enquanto seus pais não podiam. Cantei, fiz muitas orações e coloquei músicas para você dormir… Chorei quando vi seu primeiro sorriso e quando você ainda tão pequena, segurou meu dedinho.

Lindo de ver como a voz dos seus pais (mesmo por vídeo) te acalmava enquanto no colo deles você ainda não podia ficar. Meu coração vibrava a cada dia da sua recuperação! Vocês foram muito guerreiros, que orgulho saber que nasceu em uma família que realmente emana tanto amor”, celebrou a médica.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui