Alteração no trânsito no Bairro Esperança visa facilitar circulação de veículos em Imigrante

Alteração será realizada nas ruas: Germano Mügge, 10 de Abril, Sete de Setembro, Estrela, Rua Emancipação, Rua 9 de Maio e Rua Garibaldi


0
Foto: Divulgação

Com o objetivo de criar um grupo gestor e iniciar o debate sobre sugestões do trânsito municipal foi realizada no mês de março a primeira reunião entre o Conselho Municipal de Trânsito, Consepro, Brigada Militar e Setor de Engenharia do município de Imigrante.

Dentre as deliberações do grupo, e após o estudo de viabilidade, as entidades decidiram eliminar o estacionamento de veículos de um lado da via de algumas ruas no Loteamento Esperança e no acesso ao Loteamento 10 de Abril. A alteração será realizada nas ruas: Germano Mügge, 10 de Abril, Sete de Setembro, Estrela, Rua Emancipação, Rua 09 de Maio e Rua Garibaldi.

A implantação da mudança será gradativa, a partir da instalação das placas e da pintura de cordões na cor amarela, que inicia no mês de junho, e após o término, o condutor que descumprir a legislação e estacionar nos locais proibidos estará sujeito a multa e o guincho.

A alteração atende à exigência dos próprios moradores e também analisou a dificuldade no trânsito do ônibus escolar, de caminhões e até o encontro de carros. Conforme as entidades, as ruas do Bairro possuem apenas 7 metros de largura e quando há veículos estacionados nos dois lados da via, restam apenas 3 metros para a circulação. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui