Alvo de tentativa de homicídio é flagrado com munição e entorpecente, em Estrela

A suposta vítima possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, furto, desacato, ameaça e roubo a estabelecimento comercial


0

Um homem foi flagrado com uma quantia de munição e entorpecente por volta das 19h30 desta segunda-feira (16), em Estrela.

A Brigada Militar foi informada a respeito de disparos de arma de fogo e uma pessoa ferida, tendo se deslocado até a Rua 25 de Julho, no Bairro Alto da Bronze. No local foi encontrado o alvo de uma possível tentativa de homicídio nos fundos de uma residência, contudo, sem lesões aparentes. Os autores dos disparos fugiram.

A suposta vítima, que possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, furto, desacato, ameaça e roubo a estabelecimento comercial, passou por revista, sendo encontradas no bolso de sua roupa uma porção de maconha (6g) e dez cartuchos para pistola calibre nove milímetros.

O sujeito foi levado para exames e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro simples pela posse da munição e da droga. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui