Amador de Estrela chega a nove clubes

Segunda reunião confirmou a presença de mais equipes na competição paralisada desde 2011


0
Reunião acertou novas adesões ao campeonato (Foto: Secel/Governo de Estrela)

O departamento de Esportes da Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) realizou nesta segunda-feira (7), a segunda reunião com clubes interessados no Campeonato Amador de Estrela. Mais quatro times confirmaram presença e disputa terá participação de nove elencos. Definições ocorrerão dia 07 de março, data de sorteio dos grupos. A rodada inaugural foi agendada para o dia 13.

As negociações entre líderes comunitários, desportistas, atletas e o departamento de Esportes da Secel em torno do Amador de Estrela avançaram. Ficou acertada a participação das seguintes equipes: Costão A; Costão B; Alto da Bronze; Aimoré; Aembi; Arroio do Ouro; Geraldense; Atlético Estrelense/Moinhos e Delfinense. A competição será aberta para atletas acima dos 14 anos e de vínculos com Estrela. Será permitida a inscrição de até 25 jogadores com 18 anos ou mais e até cinco menores. Entre as exigências, ter nascido em Estrela; ou votar ou morar no município há pelo menos um ano, contando a partir de janeiro de 2021.

As inscrições, sem custo, devem ser realizadas diretamente na Secel, na Rua Marechal Floriano, 433 – Centro, ou junto à equipe do departamento de esportes com os profissionais Jorge Dutra (98193-3222); Bruno Ordovás (98040-1427) e Beto Gehwer (99764-2951).

Uma nova reunião, agendada para dia 07 de março, acertará detalhes finais e programará o sorteio das duas chaves, a princípio com dois jogos por grupo/sede a cada rodada. A fórmula prevê jogos de todos contra todos na fase inicial. A abertura ficou acertada para jornada dia 13 de março, na sede do Alto da Bronze, último campeão municipal. Mais informações também pelo telefone 3981-1122. AI/RC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui