Ameaça de massacre em escola é investigada pela Polícia Civil, em Sobradinho

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de quatro adolescentes


0

A Polícia Civil de Sobradinho investiga o caso de ameaça de massacre em uma escola estadual de Sobradinho, no Vale do Rio Pardo. Uma pichação no banheiro da instituição chamou a atenção dos agentes que agiram rápido e iniciaram as buscas pelos responsáveis. Segundo o recado o massacre ocorreria nesta sexta-feira (27).

Uma equipe de agentes cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de quatro adolescentes suspeitos e na instituição. Por medida de segurança, todos os estudantes foram revistados. Foram apreendidos telefones celulares e simulacros de armas de fogo imitando pistolas e um pote com bolinhas usadas como munição em air soft, nas residências dos menores de idade. Os policiais civis também tiveram acesso à imagem que circulava entre os alunos, onde aparecem cinco máscaras e uma suposta arma.

A operação contou com policiais civis de Sobradinho, Arroio do Tigre, Candelária e Santa Cruz do Sul. As investigações terão continuidade para responsabilizar os autores das ameaças e pichações. CC


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui