América-MG e Inter disputam vaga nas semifinais da Copa do Brasil nesta noite

Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Apenas um gol a frente, leva a disputa para os pênaltis.


0

América-MG e Inter disputam nesta noite uma vaga nas semifinais da Copa do BrasilA quarta-feira (18) será marcada pela disputa de vagas nas semifinais da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, o Inter enfrenta o América-MG, às 21h30, no Estádio Independência, buscando reverter o placar do jogo de ida para passar de fase. Em Porto Alegre, a equipe mineira venceu por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate. Se quiser chegar às semifinais, o Inter precisa vencer por dois gols de diferença. Apenas um gol a frente, leva a disputa para os pênaltis.

Internacional

O colorado ainda não conseguiu vencer sob o comando do novo técnico Abel Braga. No Campeonato Brasileiro, perdeu a liderança e já não estava em boa fase no comando de Eduardo Coudet. Na última rodada, a derrota para a equipe do Santos, que sofria com vários desfalques por conta da Covid-19, mexeu ainda mais o clima. A vitória nesta noite e uma vaga na semifinal da Copa do Brasil pode dar um gás a Abel Braga e sua equipe para os próximos desafios.

Para a partida desta noite, o técnico não poderá contar com Abel Hernández, lesionado. No meio-campo, Edenilson, que sofreu uma pancada no joelho ainda é dúvida e segue sendo avaliado. A boa notícia é que o colorado poderá contar com o seu artilheiro. Thiago Galhardo viajou em um vôo fretado na madrugada desta quarta-feira (18) para se juntar à delegação em Belo Horizonte. Como não entrou em campo no jogo da seleção brasileira contra o Uruguai na noite de ontem (17), deve ser titular hoje.

O provável Inter deve ter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, D’Alessandro e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

América-MG

Apesar da vantagem conquistada no Beira-Rio, o Coelho vai manter a força máxima para enfrentar o Inter nesta noite, já que pode fazer história mais uma vez e chegar a sua primeira semifinal da Copa do Brasil. No final de semana, empatou em 0 a 0 com o Cuiabá na série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a terceira posição na tabela.

O volante Zé Ricardo segue em tratando uma lesão na posterior da coxa esquerda e pode ser dúvida. Fora isso, a equipe de Lisca deve repetir a escalação do jogo de ida com: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo (Sabino), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo.

Fonte: O Sul


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui