Americano apaixonado por Trump abre hamburgueria em homenagem ao ídolo no Texas

Cardápio tem hambúrguer imenso chamado "Trump Tower" e outro intitulado de "Biden" feito com apenas 28 gramas de carne e oferecipo por um alto preço


0
Foto: Reprodução / Facebook

O americano Roland Beainy admira tanto o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que decidiu abrir uma hamburgueria em homenagem a ele. O restaurante chamado “Trump Burger of Belville” (hambúrguer de Trump de Belville, em português) fica próximo à cidade de Houston, no Texas. Apesar das ameaças de ser incendiado, o estabelecimento continua ativo e atrai clientes que percorrem longas distâncias só para experimentar o hambúrguer.

Beainy é um americano de origem libanesa. Ele nasceu em Boston, viveu no Líbano durante a infância e retornou aos EUA em 2019. No ano seguinte, ele decidiu abrir o restaurante.

Em entrevista ao veículo de comunicação Houston Chronicle, o empresário afirmou: “Sou um imigrante de um lugar onde tudo é ruim e em que as pessoas trabalham por quase 200 dólares, então reconheço alguém como ele, que apoiou o país a melhorar a economia”.

Todos os lanches têm a marca “Trump” em cima do pão e o cardápio conta com um hambúrguer imenso chamado “Trump Tower”. Além desse, também é oferecido o hambúrguer “Biden” feito com cerca de 28 gramas de carne e comercializado ao preço de 51 dólares, cerca de R$ 264,00.

Beainy disse que não mantém vínculos com o ex-presidente ou com os negócios dele, mas espera uma visita. “Eu adoraria que ele nos visitasse e desse sua bênção. Espero que ele venha logo conhecer o restaurante”, ressalta o empresário.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui