Mulher é suspeita de queimar o marido em uma fornalha, em Dom Feliciano

O filho do casal também foi preso temporariamente


0
Foto: Polícia Civil

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (11) em Dom Feliciano, município da Região Sul do Estado, vizinho de Pantano Grande. Ela é suspeita de sedar e matar o marido na fornalha de uma estufa de fumo. O homem estava desaparecido desde fevereiro.

Conforme a Polícia Civil a mulher de 35 anos misturou o medicamento Diazepam ao suco de laranja do marido, identificado como Erino Pereira da Cunha (42). Desacordado, ele foi colocado dentro da fornalha. O crime ocorreu na localidade de Colônia Nova.

O filho do casal, de 21 anos, também foi preso temporariamente. A investigação aponta que o jovem teria se envolvido em discussões com o pai.

Cunha foi dado como desaparecido no dia 15 de fevereiro. A companheira foi até a delegacia para registrar ocorrência. A investigação verificou que a suspeita realizou pesquisas na internet sobre como matar uma pessoa utilizando veneno. Ainda, durante as diligências desta terça a mulher confessou o crime.

A suspeita relatou aos agentes que agiu por ter sofrido agressões e ameaças do homem, durante mais de duas décadas de relacionamento. Contudo, ela não registrou ocorrência das agressões. A mulher foi encaminhada à Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba. O filho foi levado para o Presídio Estadual de Camaquã. MS/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui