Amvat debate energia elétrica e crise no setor de aves e suínos

Consultor de Negócios da RGE e presidentes das cooperativas Dália e Languiru são convidados de reunião nesta sexta-feira (7)


0
Foto: Divulgação

Dando seguimento à proposta de estreitar relações com as demais esferas de governo e instituições, para expor as demandas e fortalecer a representatividade da região, a Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) realiza, nesta sexta-feira (7), às 14h, mais uma reunião virtual com os prefeitos. Abastecimento de energia elétrica e a crise no setor de aves e suínos são os assuntos em pauta.

O consultor de Negócios da RGE, Umberto Ossig Santana, vai falar sobre a atuação da concessionária e a previsão de investimentos em energia no Vale do Taquari. Também são convidados os presidentes das cooperativas Dália Alimentos, Gilberto Piccinini, e Languiru, Dirceu Bayer, que vão abordar a crise no setor de aves e suínos.

Além desta, mais três reuniões estão programadas para este mês de maio. No dia 14, o convidado será o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato. O presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado Gabriel Souza, participará da reunião agendada para o dia 21. Já o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, participa da assembleia marcada para o dia 28. As reuniões começam sempre às 14h e reúnem os prefeitos dos 37 municípios filiados à Amvat. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui