Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

Cantora fez a revelação no primeiro episódio da série documental Netflix.


0
Foto: Reprodução / Netflix

Anitta contou pela primeira vez que foi vítima estupro quando era adolescente. A revelação foi feita no primeiro episódio da série documental “Anitta: Made In Honório”, que estreou na madrugada desta quarta-feira (16), na Netflix.

Aos prantos, Anitta continua seu relato.  A cantora conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama de achar que a culpa era sua.

Foi buscando forças para superar o abuso, que Larissa (nome verdadeiro da artista) criou a personagem Anitta. “Pra todos vocês que se perguntam de onde nasceu a Anitta. Nasceu daí. Da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, magoar. Que sempre tivesse uma saída para tudo. Foi daí. Eu criei essa personagem aí”.

Muitos fãs, após assistirem ao relato, foram solidários com a cantora nas redes sociais. A assessoria de imprensa da cantora afirmou que ela não se pronunciará mais sobre o assunto. “Tudo o que diz respeito a esse assunto já foi dito na série”, disse em nota nas redes sociais.

Fonte: Revista Marie Claire

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui