Anitta volta de viagem e adota três cachorros com deficiência

Cantora mostrou em suas redes sociais os novos integrantes da família em um encontro com a ativista Luisa Mell.


0
Foto: Reprodução / Instagram

Que Anitta ama animais não é novidade para ninguém, né? A cantora, que frequentemente se envolve em campanhas em prol desta causa, já tinha seis cachorros – Plínio, Olavo, Serafim, Alfredo, Afonso e Tobias – acaba de aumentar a família. Após uma viagem pela Europa, ela retornou ao Brasil e fez uma paradinha em São Paulo para buscar seus mais novos mascotes. A adoção desta vez é ainda mais especial: os três cães escolhidos são portadores de deficiência.

Ao ver os cãezinhos se aproximando da van onde estava aguardando, a cantora logo se empolgou: “Olha eles ali! Ai, gente! Minha mãe vai morrer quando eu chegar em casa, tadinha! Quem está feliz dá um grito. Eu tô!”, disse.

Em suas redes sociais, a ativista Luisa Mell, que é amiga da cantora, mostrou a adoção e contou um pouco da história dos cachorros.

Já no jatinho a caminho de casa, Anitta mostrava sua expectativa para o reencontro com seus outros cachorros depois de mais de um mês viajando e, também, para o momento em que todos os animais vão se conhecer.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui