Nova gestão de Muçum visitou setores e conversou com servidores

Na ocasião, os secretários se apresentaram e o prefeito explanou a respeito daquilo que espera de cada funcionário.


0
Novos gestores reuniram parte dos servidores na Câmara de Vereadores, na Prefeitura (Foto: Luís Gustavo Bettinelli)

Os trabalhos da nova gestão municipal iniciaram na segunda-feira (04) com os novos representantes do Poder Executivo e secretários se apresentando aos demais funcionários da Prefeitura. O prefeito, Mateus Giovanoni Trojan, acompanhado de seu vice, Amarildo Baldasso, visitou setores como a Secretaria de Obras e Viação, Unidade de Saúde e Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Ainda pela manhã, na Câmara de Vereadores de Muçum, Trojan reuniu todos os servidores do setor Administrativo e parte dos lotados na Casa da Cultura, Departamento de Água, Departamento de Iluminação Pública e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Estiveram presentes os titulares das pastas da Assistência Social; Saúde e Meio Ambiente; Obras e Agricultura; Administração, Fazenda e Planejamento; Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Na ocasião, os secretários se apresentaram e o prefeito explanou a respeito daquilo que espera de cada funcionário, sobretudo no que se refere ao atendimento da população, algo que, segundo o próprio, será priorizado durante a gestão. Trojan se elegeu no dia 15 de novembro do ano passado, com 55,42% dos votos. Ele assumiu o Poder Executivo de Muçum como o prefeito mais jovem do Vale do Taquari, visando a promoção de uma gestão enxuta e eficiente, o incentivo às empresas locais e ao setor de turismo. AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui