Novos fiscais estão em atuação em Bom Retiro do Sul

Na Vigilância Sanitária, Alessandro Martins passa a integrar a equipe da fiscalização. No setor de fiscalização, junto à secretaria da Fazenda, Gerusa Regina Korte.


0
Na Vigilância Sanitária, Alessandro Martins passa a integrar a equipe da fiscalização. No setor de fiscalização, junto à secretaria da Fazenda, Gerusa Regina Korte (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

O município de Bom Retiro do Sul conta com a atuação de mais dois fiscais. Os agentes municipais iniciaram as atividades recentemente, com atuação nas áreas de fiscalização sanitária, obras, ambiental, entre outras.

Na Vigilância Sanitária, Alessandro Martins passa a integrar a equipe da fiscalização, juntamente com a fiscal Roseli Rodrigues Cristo. Estabelecidos junto à secretaria de saúde, eles atuarão em estabelecimentos de serviços de saúde e de interesse à saúde, e em estabelecimentos relacionados à comercialização de produtos, avaliando e/ou intervindo visando minimizar os riscos sanitários e de proteção à saúde.

No setor de fiscalização, junto à secretaria da Fazenda, Gerusa Regina Korte assumiu as funções em janeiro. Entre suas atribuições está à tramitação e fiscalização de obras, cumprimento das normas ambientais e do código de posturas, entre outras. Seu posto de trabalho é junto ao Centro Administrativo. AI/CS-

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui