Any Ortiz e mostra contrária a proposta de Reforma Tributária do RS

Projeto de Lei apresentado por Eduardo Leite tem gerado contrariedade da maioria dos líderes de bancada da Assembleia Legislativa.


0
Foto: Divulgação

E segue a série de entrevistas sobre a Reforma Tributária no Rio Grande do Sul, com líderes de bancadas de partidos relatando sua posição diante da proposta que precisa ser votada até 16 de setembro. Nesta sexta-feira foi a vez deputada Any Ortiz (Cidadania). Ela se mostrou contra a aprovação do projeto de lei do governador Eduardo Leite (PSDB).


OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA


Any alerta que é algo que deve ser avaliado com muito cuidado, lembrou que em 2015 votou contra o então governador Sartori quando o mesmo apresentou uma proposta de aumento de alíquota. Ela entende que o projeto de Leite se trata de uma consolidação dos aumentos passados. Ortiz acredita que não há uma boa aceitação desse projeto.

Ela também lembra que essa proposta prejudica os mais necessitados, em um tempo de grande crise econômica em função da pandemia. Além disso, Ortiz entende que é um assunto muito sério para se discutir a distância.

Texto: Júlio César Lenhard

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui