Aos 18 anos, indivíduo é preso por tráfico de drogas em Teutônia

Maconha estava escondida do tênis e embaixo do capô do carro do indiciado


0
Entre o material apreendido estavam R$ 1,9 mil em dinheiro (Foto: Brigada Militar)

Um jovem de 18 anos de idade foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 21h15 desta quarta-feira (6) no Bairro Canabarro, em Teutônia.

A Brigada Militar tinha informações a respeito de um automóvel GM Celta prata que estaria realizando a tele-entrega de entorpecentes na cidade. Na noite desta quarta o suspeito foi avistado e monitorado. Na Rua Décio Pelegrini o condutor foi flagrado entregando entorpecentes para um indivíduo que estava na calçada de passeio.

As guarnições fizeram a abordagem dos dois envolvidos, ou seja, o consumidor e o fornecedor. Ambos tentaram fugir, mas foram detidos. No tênis do motorista e embaixo do capô do Celta, próximo ao motor, em um compartimento, foram apreendidas porções de maconha, totalizando seis unidades. Com o jovem também estavam R$ 1,9 mil em dinheiro e um telefone celular.

O carro utilizado para a entrega de entorpecentes foi recolhido (Foto: Brigada Militar)

Ambos foram levados para exames no Hospital Ouro Branco e depois apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante.

O rapaz de 18 anos, que já possuía cinco antecedentes por posse de entorpecentes e um por furto, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. Já o outro, de 20 anos, com antecedentes por ameaça e posse de drogas, foi enquadrado como testemunha e irá responder por desobediência e posse de entorpecente. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui