Apae Lajeado arrecada produtos para doar a famílias

A campanha solicita aos amigos, parceiros e comunidade de Lajeado e região a doação de alimentos não perecíveis.


0
A primeira doação chegou na tarde desta quarta-feira. Foi feita pela família da fisioterapeuta da Apae, Larrisa Deon Kich (Foto: Divulgação)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) lançou nesta quarta-feira (06) a ação “Caixa Solidária”. A campanha solicita aos amigos, parceiros e comunidade de Lajeado e região a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene para serem doados às famílias de alunos e pacientes. A assistente social da instituição, Greice Körner, está diariamente em contato com as famílias e tudo será repassado para aqueles que estão em uma condição vulnerável.

A equipe da entidade agradece todos que puderem compartilhar a ação ou fazer o gesto de solidariedade, que será de grande ajuda para aqueles que estão em isolamento e com dificuldades neste momento. As doações podem ser entregues na Apae, localizada na rua Washington Luís, 270, São Cristóvão, Lajeado. Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos telefones (51) 3714.1402 ou WhatsApp (51) 98585.4696. AI / GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui