Apae pede que comunidade participe do Chá de Maio da instituição

Ação ocorre no dia 12 de maio no formato drive-thru no valor de R$ 12


0
Diretora da Apae, Ana Paula Rech (Foto: Caroline Silva)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)de Lajeado está promovendo o Chá de Maio que será realizado no dia 12 de maio, no formato drive-thru em frente à  sede da instituição. A ação ocorria todos os anos no modo presencial, mas em 2020 não pode ser realizada em virtude da pandemia de Covid-19. Por isso, neste ano, será adaptada.

A diretora da Apae, Ana Paula Rech, reforça que é importante realizar a reserva do prato com antecedência. “Preferimos dessa forma, já que estamos vendendo um alimento, então pedimos que as pessoas venham até a secretaria da Apae ou nos liguem para reservar seus cartões, para uma melhor organização de todo o evento”, explica.

Neste ano a instituição completa 50 anos, por isso Ana Paula destaca que é um motivo a mais da comunidade participar da ação. “Fica o convite para toda comunidade de Lajeado, que busque nossa entidade no dia 12 e contribua com o  nosso chá, ficamos muito gratos quando nossa comunidade nos prestigia, pois essas ações trazem um retorno muito bacana para a entidade e este ano completamos 50 anos queríamos que as pessoas lembrassem da Apae”, ressalta.

O Chá contém um mini hambúrguer, seis salgados sortidos, três docinhos e um bolinho inglês, no valor de R$ 12. Para a reserva e compra de cartões o WhatsApp da Apae é (51) 98585-4696 ou o telefone (51) 3714-1402. A ação ocorrerá no endereço da instituição, das 8h30 às 18h, na Rua Washington Luís, 270, no bairro São Cristóvão.

Atualmente a instituição atende 117 alunos somente na escola especial. Contudo, as aulas presenciais estão suspensas, assim como em todo o Estado. Agora somente é permitido o atendimento clínico de forma presencial. Os estudantes recebem atividades para serem realizadas em casa.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui