Apartamento decorado: por que é importante visitar antes da compra?

É durante essa visita que você pode tirar as dúvidas sobre detalhes que não são possíveis ver em um ambiente vazio.


0
Foto: C2B Imóveis

Quando você está decidindo comprar um apartamento e vê as fotos dele vazio, sem móveis e sem decoração alguma, talvez até seja prazeroso imaginar como você vai organizar suas coisas. Onde botar aquele sofá confortável, em qual parede o seu quadro ficará melhor, como o seu móvel preferido ficará naquele cantinho…

É como um papel em branco que você pode colorir como quiser. A diferença é que às vezes o conjunto da obra não fica como gostaríamos. E nesse caso, com a decoração de um apartamento, não basta apagar e começar tudo de novo, como em um desenho.

A dimensão das coisas pode mudar quando posta em seu espaço real, a funcionalidade deste espaço também e, por fim, nada mais fica como você havia imaginado.

Neste artigo, argumentamos sobre os principais motivos para você visitar um apartamento decorado antes do comprá-lo. Com certeza fará toda diferença para que você aproveite seu novo imóvel do melhor jeito possível.

O tamanho real das coisas

Foto: C2B Imóveis

Não são raras as vezes em que pessoas que compram online acabam recebendo um produto maior ou menor do que esperavam. Isso porque a fotografia às vezes nos engana e passa a sensação de que os objetos têm um tamanho que é irreal.

O mesmo pode acontecer com a decoração e os ambientes de um apartamento. Quando você visita um apartamento decorado, você tem a noção real de como os móveis ficam nos espaços e o tamanho que ocupam.

Além disso, é durante essa visita que você pode tirar as dúvidas sobre detalhes que não são possíveis ver em um ambiente vazio.

Por exemplo: qual o revestimento que fica melhor? Será que o móvel de determinado modelo fica mesmo bem nesse espaço?

Em geral, apartamentos decorados já recebem essa atenção especial antes da visita, justamente porque a visita tem mesmo esse propósito.

Entender a funcionalidade e o conforto

Foto: C2B Imóveis

Em um primeiro momento, essa pode não parecer uma questão tão importante. Mas a forma como os móveis estão dispostos em seu apartamento faz muita diferença em sua rotina. Isso porque eles podem facilitar ou dificultar determinados acessos. E esta é uma das coisas que você pode analisar bem em um apartamento decorado.

O conforto, é claro, também é ponto fundamental nesse processo. Saber se sua casa será aconchegante é o que pode lhe motivar a compra.

Conferir a disposição dos espaços

Foto: C2B Imóveis

Este é um ponto difícil de conseguir analisar com certeza quando se compra um apartamento na planta ou vazio. É comum, por exemplo, que um roupeiro ocupe mais espaço do quarto do que era previsto ou imaginado inicialmente.

E esse problema você deixa de ter quando visita um apartamento decorado. Afinal, ali você sabe exatamente como fica o espaço livre quando os móveis já estão instalados. Não há motivos para não visitar apartamentos decorados, especialmente quando há um perto de você.

No Vert, empreendimento da C2B, você pode visitar os apartamentos decorados e já começar a planejar como será viver lá.

Você pode conhecer o Vert e o decorado que ilustra este post, como uma forma de conhecer o empreendimento de perto e conferir todas as facilidades deste condomínio.

Agora, ele como sonhamos para as famílias que irão morar lá: além dos diversos espaços de lazer, o empreendimento promove tranquilidade e segurança.

Para você saber mais sobre o Vert e conhecer o decorado, basta você clicar neste link para abrir uma conversa no WhatsApp e agendar a sua visita!

* Conteúdo de responsabilidade de seus idealizadores. Um oferecimento de C2B Imóveis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui