Apenado considerado de alta periculosidade foge do presídio de Guaporé


0

Um apenado fugiu do Presídio Estadual de Guaporé, por volta das 15h20 desta segunda-feira (05). Agentes da Susepe registraram a fuga de Lucas de Fraga Lopes (20). A fuga do preso, que estava vestindo moletom azul e bermuda da cor verde limão, aconteceu durante horário de pátio. Lopes estava junto com outros apenados, quando foi arremessado pelos comparsas sobre o muro de contenção. Ele passou pela tela de proteção e saltou para o lado de fora.

O preso, segundo o policial militar que estava na guarita, correu em direção ao matagal localizado aos fundos da casa prisional. Antes de entrar na mata, o preso ainda passou por outra cerca protetiva.

O brigadiano, ao perceber a correria, efetuou disparos anti-motim contra Lopes, mas não houve êxito. Agentes da Susepe e Policiais Militares realizam buscas, mas até o momento, o apenado, que é natural de Gravataí e considerado de alta periculosidade, não foi localizado. O fugitivo havia sido preso pela Polícia Civil de Guaporé, no dia 17 de maio.

Ele, juntamente com dois comparsas, estavam em uma residência na área central e participariam de um roubo a estabelecimento comercial. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, munição, pequena quantidade de drogas e quatro aparelhos de telefone celular. MS/Rádio Aurora


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui