“Percebemos que acertamos”, diz presidente da Estrela Multifeira 2021 sobre realização do evento

Às vésperas da abertura, Leandro Kremer destaca acerto da Comissão Organizadora em realizar o evento: "a maior de todas"


0
Leandro Kremer, presidente da Estrela Multifeira 2021 (Foto: Rodrigo Gallas)

“Percebemos que acertamos”, diz o presidente da Estrela Multifeira 2021, Leandro Kremer, sobre a realização do evento. Apesar do momento de incertezas quanto à pandemia na época da confirmação da feira, a avaliação do cenário de forma lúcida foi crucial para tomar a decisão. “Que bom que tivemos a coragem, a serenidade de manter o evento, porque de fato, estamos diante daquela, pelo que me parece, será a maior Multifeira de todas.”

Ele lembra que mesmo com ampliação do espaço, há um mês todos os estandes foram comercializados aos expositores. A feira ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro.

O Governo de Estrela está trabalhando na preparação geral da área do Porto. Já foi efetuada a limpeza, revitalização, pintura do pavilhão principal e jardinagem de todos os espaços.

Na área externa, foram pintadas ruas e faixas de segurança, bem como reforçada a identificação das vias de acesso ao local. Ainda falta concluir a limpeza de alguns pontos específicos, o que deve ocorrer, no máximo, até quarta-feira.

A Estrela Multifeira ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro, no Porto e é uma realização da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis). RG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui