Após 10 horas de cerco, traficante é preso em Serafina Corrêa

O indivíduo também constava como foragido da justiça


0
Foto: Brigada Militar

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas no último domingo (13) em Serafina Corrêa. Foram cerca de 10 horas de buscas ao suspeito.

Após a denúncia indicando que a droga estava sendo levada por três homens em um automóvel Gol emplacado em Guaporé, os policiais realizaram um cerco e tentaram abordá-lo na ERS-129. Porém, o condutor desobedeceu e fugiu.

A equipe da Força Tática (FT) da Brigada Militar com apoio de outras guarnições, se aproximou do veículo, que entrou em uma estrada vicinal. Em determinada altura da Linha 13, o motorista perdeu o controle e colidiu em um barranco. Dois jovens permaneceram no interior do carro e foram detidos. O terceiro fugiu por uma lavoura e posteriormente embrenhou-se no mato. Ele estava com uma mochila nas costas.

Por volta das 21h, cerca de dez horas após o início da ação policial, o foragido foi avistado às margens da rodovia. Ao visualizar o policiamento, ele novamente fugiu, mas foi capturado. Durante a fuga ele se desfez da mochila. O homem de 29 anos de idade, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão, portava uma arma branca e chegou a investir contra os policiais.

Passadas mais duas horas de buscas, a mochila foi localizada. No interior estavam sete tijolos de maconha com peso total de 4,013 Kg.

O suspeito, que possui diversos antecedentes policiais, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marau e posteriormente encaminhado ao Presídio de Passo Fundo. MS/Rádio Aurora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui