Após 25 anos no mercado, Rola Moça muda e passa a se chamar Run More

Indústria de moda esportiva pretende expandir a sua internacionalização e visa dobrar as vendas para o exterior


2
Diretores da Run More, Ana Dullius e seus pais Lia e Alexandre Dullius (Foto: Nícolas Horn)

A Rola Moça agora passa a se chamar Run More. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (25), na sede da empresa, no município de Estrela. A novidade já pode ser conferida na mudança da identidade visual e chegará ao consumidor a partir do dia 7 de fevereiro com a coleção preview de inverno.

“Nós estamos acompanhando esse movimento de mercado porque nós pensamos em uma marca de longevidade. Run More é muito mais do que o nosso nome, na verdade é o nosso propósito enquanto empresa, de estar junto com as pessoas nas corridas da vida”, explica a diretora de Comunicação e Marketing, Ana Dullius.

A indústria de moda esportiva feminina se preparou ao longo do último ano para essa mudança. Em 2021, a empresa produziu 370 mil peças, registrando um crescimento de 41,5% em relação ao ano anterior. A partir deste avanço que a Run More quer expandir a sua internacionalização.

Diretora de Comunicação e Marketing, Ana Dullius, apresenta a novidade para a imprensa (Foto: Nícolas Horn)

“Nós pretendemos dobrar o nosso percentual de venda para o exterior. Hoje, representa 7% e nós queremos chegar a 15% até o final de 2023. Já estamos em negociação com mais quatro países: Irlanda, Senegal, Portugal e Uruguai. Atualmente, estamos presentes em 13 países, em cinco continentes. Só não estamos na Antártida. E esses países queremos nos consolidar e expandir. Até o final de 2023, também pretendemos dobrar a nossa venda total da fábrica”, projeta Ana.

A diretora acrescenta que a fábrica está preparada para essa expansão, que vai resultar em uma nova linha de produtos voltados a corrida, além de representar um acréscimo de 30% no número de funcionários até o fim de 2023. Neste momento, não há há previsão de fabricação de produtos masculinos.

A Run More completa 26 anos no mês de maio. Fundada pelos diretores Lia e Alexandre Dullius, a empresa conta com 128 colaboradores e está instalada às margens da BR-386. Além da loja conceito em Lajeado, tem duas franquias — uma em Gramado e a outra em Itapema, em Santa Catarina. Em breve, contará com um outlet junto à fábrica.

Vitrine de Negócios

Este é um espaço para divulgação de conteúdo jornalístico relacionado ao meio corporativo como aniversário de empresas, lançamento de produtos, eventos, palestras e ações comerciais. É apresentado duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, 7h15, na Rádio Independente com produção e apresentação de Nícolas Horn.

2 Comentários

  1. Parabéns e sucesso, já comprei muitas peças de roupas de vocês, qualidade nota mil. 👏👏👏🙏

  2. Parabéns !!!!
    Todas as peças que comprei são de ótima qualidade!!
    Dedicação, comprometimento e o bom atendimento com os clientes fazem da empresa crescer cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui