Após 32 anos, Chico Pinheiro deixa a TV Globo

O jornalista estava no comando do telejornal 'Bom Dia Brasil'


0
Foto: Reprodução / TV Globo

Mais um jornalista deixou a Globo! Após 32 anos de serviços prestados, Chico Pinheiro decidiu deixar a emissora nesta sexta-feira (29). Segundo informações do site Metrópoles, um comunicado internado foi enviado aos funcionários comunicando a saída do apresentador. A mensagem, assinada pelo diretor-geral de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, diz que a decisão aconteceu em “comum acordo” entre eles.

“Depois de 51 anos de jornalismo diário, 32 deles na Globo, em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter, como ele faz questão de se definir. Pretende se dar um sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado. E combinou comigo que esperaria o fim de mais uma brilhante transmissão do Carnaval, a que se dedica há 20 anos, para que esse anúncio fosse feito, numa sexta-feira, completa”, diz o comunicado.

Chico cobriu o Carnaval de São Paulo, que aconteceu nos dias 22 e 23 de abril, ao lado de Michelle Barros. Atualmente ele estava apresentado o telejornal ‘Bom Dia Brasil’ com Ana Paula Araújo.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui