Após acidente doméstico, Kannemann teve regressão da lesão na panturrilha

Jogador só deve ser liberado pelo departamento médico em agosto


0

O Grêmio confirmou, no fim da tarde desta segunda-feira (12), um atraso na recuperação da lesão do zagueiro Walter Kannemann. O clube gaúcho revelou que um acidente doméstico retrocedeu a cicatrização do problema muscular.

Conforme comunicado do clube, o forro do apartamento de Kannemann caiu durante a noite do dia 27 de junho. Com o barulho, o zagueiro saiu rapidamente preocupado com os filhos e o movimento repetino de esforço atingiu a panturrilha esquerda, local da lesão, no relato do Tricolor.

Kannemann teve lesão muscular diagnosticada e confirmada pelo Grêmio no dia 19 de junho, uma semana antes do ocorrido. Depois do acidente, passou por novo exame de imagem que indicou o retrocesso na recuperação e volta para etapas anteriores do tratamento.

O argentino é desfalque desde então e jogou apenas cinco partidas em 2022. Foram quatro jogos pela Série B e a participação na vitória sobre o Glória na Recopa Gaúcha. Nos primeiros cinco meses do ano, passou por uma recuperação de cirurgia no quadril.

Ao mesmo tempo, o argentino também é assunto nos bastidores por conta da renovação contratual. Com vínculo apenas até dezembro, o jogador já pode assinar contrato com outra equipe e um clube do Catar apareceu interessado. O Grêmio ainda não abriu conversas pela renovação e pesa o alto custo mensal para discutir o assunto em ritmo lento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui