Após anúncio de separação, Gabi e Tierry cantam juntos

Contrariando os rumores que o ex-casal não participaria da atração, os sertanejos subiram ao palco juntos cantando a música Prints


0
Foto: Divulgação

Gabi Martins e Tierry anunciaram a separação nesta terça-feira (10), mas, durante toda a tarde, a dúvida era se o casal ainda manteria a participação no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, que está sendo gravado em Salvador sob o comando de Ivete Sangalo.

Contrariando os rumores que o ex-casal não participaria da atração, os sertanejos subiram ao palco juntos cantando a música Prints. Visivelmente “sem graça”, os cantores chegaram se abraçar no palco. Além disso, Gabi se despediu do ex com um beijo no rosto. À coluna, a ex-BBB afirmou que foi Tierry quem decidiu dar o ponto final no relacionamento. “Ontem, tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem”, contou ela.

Já o cantor revelou que houve um desentendimento entre o casal que resultou na separação. “Nos desentendemos. Acontece”, disse ele, sem entrar em detalhes sobre o que aconteceu e qual o futuro dos dois.

Fonte: Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui