Após anúncios de restrições, Porto Alegre tem movimento intenso de pedestres

Assis Brasil, Azenha e Centro Histórico tiveram grande circulação nesta manhã.


0
Foto: Prefeitura de POA / Divulgação

O movimento de pedestres nas avenidas de Assis Brasil e Azenha e no Centro Histórico segue se intensificando. Nem mesmo o fato de Porto Alegre estar em bandeira preta e os pedido das autoridades da área da saúde para evitar aglomerações fez com que a população mude seus hábitos.

Na manhã de hoje, a avenida Assis Brasil, uma das principais vias de circulação e de comércio da Capital, estava com filas nas agências bancárias e lotéricas, lojas e minimercados.

Na loja Magazine Luiza, os clientes formaram fila para realizar o pagamento da fatura. Já nos bancos e lotéricas, as filas estavam sendo supervisionadas por funcionários que informavam os clientes sobre o uso da máscara e do álcool em gel. A circulação de pessoas estava mais intensa nas proximidades do shopping center Bourbon Wallig, na zona Norte da Capital.

O maior problema continua sendo que muita gente circula pela Assis Brasil sem máscara. A proteção é retirada para fumar, beber um café ou ainda para falar no telefone celular. Em uma loja de utensílios da avenida Assis Brasil, os clientes são informados pelo segurança do uso obrigatório da máscara. O estabelecimento comercial disponibiliza álcool em gel para higienização das mãos.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui