Após assalto a carro-forte, BR-116 é liberada na madrugada em Caxias do Sul


0
Foto: Reprodução/WhatsApp

Foi liberada somente por volta de 1h40 desta terça-feira (09), a BR-116, no trecho entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis, onde um carro-forte foi interceptado por criminosos no início da noite desta segunda-feira (08).

Uma caminhonete Renault Duster atacou um de dois carros-forte que se deslocavam de Caxias para Nova Petrópolis na altura do Km 170, em Vila Cristina. Os bandidos explodiram o carro-forte e a Duster, deixando grande quantidade de dinamite no local, desativados pelo Gate durante a noite. Pelo menos uma pessoa ficou ferida no crime, mas não corre risco de morte.

O carro-forte foi alvo de pelo menos quatro explosões. Há suspeita de que os bandidos usaram munição calibre .50, com poder de derrubar um avião. Segundo a Polícia Civil, apesar das explosões, os assaltantes não levaram a totalidade do dinheiro transportado, em virtude do acionamento de um dispositivo de segurança no cofre, que dificulta a subtração de valores, mesmo com uso de explosivos. Além da Tucson, uma van escolar e um carro de passeio também foram incendiados.

Os órgãos de segurança realizaram os trabalhos no local, havendo a liberação da rodovia somente na madrugada desta terça-feira (09). DB/Zero Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui