Após briga em festa, irmãs estão ‘eufóricas’ com repercussão na web

Gabriela Aureluk, madrinha das meninas, contou que Maria Eduarda e Maria Antônia já fizeram as pazes e reforçou: 'Coisa de irmãos'.


0

Não foi só o fim do noivado de Luan Santana e Jade Magalhães que se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais na segunda-feira (19). As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia, de 3 e 6 anos, respectivamente, roubaram a cena depois que um vídeo de uma briga das duas no aniversário da caçula viralizou na web.

Gabriela Aureluk, madrinha das meninas, informou que a família toda se surpreendeu com a repercussão do vídeo, gravado por ela mesma e postado nas redes sociais.

“Eu postei no domingo à tarde no stories do Instagram, as pessoas começaram a compartilhar, mandar nos grupos da família e foi pra frente. Deu no que deu. Jamais poderíamos esperar, aos poucos estamos vendo o tamanho que tudo isso ficou.

Muitos internautas se identificaram com as reações das meninas no vídeo e uma “rivalidade” entre as irmãs foi questionada. Gabriela disse que, mesmo ainda crianças, as duas sempre tiveram personalidade forte. “Maria Antônia desde pequeninha”, complementou. Mas, ela aproveitou para ressaltar que estas situações são comuns entre quaisquer irmãos.

“A Maria Antônia estava com ciúmes, por que a irmã recebeu presentes, beijos, abraços, atenção… E ela, nada. Então, na hora dos parabéns, foi um jeito de ela chamar a atenção. Só que ninguém esperava esta atitude da pequena, ela não é agressiva, nem nada (risos)”, completou.

Gabriela revelou, inclusive, que as irmãs já fizeram as pazes: “Acalmamos as duas e a Maria Antonia até ajudou a cortar o bolo”.

A família contou para Maria Eduarda e Maria Antônia que elas estão “famosas” na internet e as irmãs “estão eufóricas”: “Elas nunca receberam tanta atenção, mas não imaginam o tamanho da repercussão”.

Fonte: R7


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui