Após buscar drogas em Guaporé, trio é preso por tráfico em Estrela

Jovens são moradores de Lajeado e Estrela


0

Três homens foram presos pela prática do comércio de entorpecentes por volta das 18h15 desta quarta-feira (12) no Bairro Oriental, em Estrela.

A Brigada Militar há alguns dias vinha monitorando um automóvel Honda Civic cor branca, placa de Guaporé, que era visto diariamente em frente a diversos locais de vendas de drogas, sendo conduzido por indivíduos já presos por este tipo de crime, inclusive, um deles é apontado como o responsável por gerenciar o tráfico no Bairro Imigrantes.

Nesta quarta, após ter tido conhecimento de que o veículo havia se dirigido a Guaporé para buscar drogas, o automóvel ocupado por três suspeitos foi abordado na Rua Max Erichsen. Estavam no carro: o motorista de 28 anos, morador de Lajeado e os dois passageiros de 25 e 23 anos, residentes em Lajeado e Estrela, respectivamente.

Foto: BM / Divulgação

Durante a revista foram apreendidos: um tijolo e meio de maconha, pesando pouco mais de 1kg; 63 unidades semelhantes ecstasy; 23 pedrinhas e parte em pó, de substância semelhante a MDMA; e R$ 400 em dinheiro.

O carro foi recolhido ao depósito judicial. Já o trio passou por exames e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui